POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO – DÍSTICO CONFECÇÕES LTDA
Com intuito de resguardar os nossos clientes, a Dístico desenvolveu uma política de troca e devolução de produtos, tendo base legal o Código de Defesa do Consumidor. Assim, ambas as partes, vendedor e comprador, se encontrarão seguros e amparados, para uma melhor experiência em nosso site.
01. Caso ocorra a necessidade de troca ou devolução de um produto por arrependimento, o comprador deverá entrar em contato via WhatsApp (43991800002) ou e-mail ([email protected]), no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
02. Se a troca ou devolução for decorrente de defeito de fabricação, o comprador deverá entrar em contato no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
03. Em caso de troca ou devolução por defeitos de fabricação, não haverá custo nenhum para o comprador. Outrossim, nos casos de troca por arrependimento, o custo de envio ficará por conta do comprador.
04. Para que a devolução seja aceita, o produto deverá ser obrigatoriamente devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violações.
05. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada durante o transporte. Você também poderá reutilizar a mesma embalagem, a qual recebeu com seu produto.
06. A troca só será efetivada, desde que as regras acima sejam obedecidas. Nossa equipe irá avaliar o produto quando do seu recebimento e poderá recusar a troca, caso as instruções acima não tiverem sido observadas.
07. Depois de preparar a embalagem para envio, o comprador deverá imprimir ou anotar o código de postagem recebido via WhatsApp ou e-mail, e apresentá-lo na hora de realizar a postagem junto aos Correios.
08. Assim que o comprador receber o código de postagem, o mesmo terá o prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas a partir do recebimento do e-mail, para se dirigir até uma agência dos correios e efetuar a postagem. Caso o referido prazo não seja cumprido, o código de postagem perderá sua validade, e os custas da operação ficarão por conta do comprador.
09. O código de postagem, que serve como autorização, só é aceito em agencias próprias dos Correios. Veja a lista completa no site: www.correios.com.br/serviços/agencias. As agências próprias são identificadas pela sigla AC.
10. Assim que recebermos seu produto, nosso departamento trabalhará para analisar seu caso, em média, este processo dura 7 (sete) dias úteis. Se estiver tudo correto, efetivamos a troca do produto via PAC (correios), ou no caso de devolução, iniciaremos o processo de recuperação dos valores pagos.
11. Nos casos em que o pagamento foi realizado com Cartão de Crédito, comunicaremos o cliente, assim que efetuarmos o cancelamento. Porém o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do Cartão de Credito.
12. Caso tenha alguma dúvida, você poderá entrar em contato conosco através dos nossos SAC:
Email: [email protected]
WhatsApp: (43) 99180-0002
Dístico Confecções Ltda.
Rua Doutor Munhoz da Rocha, 385 - Barra Funda
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