POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO – DÍSTICO CONFECÇÕES LTDA

 

Com intuito de resguardar os nossos clientes, a Dístico desenvolveu uma política de troca e devolução de produtos, tendo base legal o Código de Defesa do Consumidor. Assim, ambas as partes, vendedor e comprador, se encontrarão seguros e amparados, para uma melhor experiência em nosso site.

 

01.         Caso ocorra a necessidade de troca ou devolução de um produto por arrependimento, o comprador deverá entrar em contato via e-mail ([email protected]), no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

 

02.         Se a troca ou devolução for decorrente de defeito de fabricação, o comprador também deverá entrar em contato via e-mail ([email protected]), porém, nesse caso, no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

 

03.         Em caso de troca ou devolução por defeitos de fabricação, não haverá custo nenhum para o comprador. Outrossim, nos casos de troca por arrependimento, o custo de envio ficará por conta do comprador.

 

04.         Todas as informações sobre como realizar estes procedimentos, serão repassados ao comprador via e-mail. Em caso de dúvidas o comprador poderá entrar em contato através do email: [email protected].

 

 

05. Para que a devolução seja aceita, o produto deverá ser obrigatoriamente devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violações. Nossa equipe de trocas enviará ao comprador uma nota fiscal de devolução, a qual deverá acompanhar o produto dentro da embalagem original.


06.         Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada durante o transporte. Você também poderá reutilizar a mesma embalagem, a qual recebeu com seu produto.

07.         A troca só será efetivada, se tais regras acima forem obedecidas. Nossa equipe irá avaliar o produto junto ao seu recebimento e poderá recusar a troca, caso as instruções acima não tiverem sido observadas.

 

08.         Depois de preparar a embalagem para envio, o comprador deverá imprimir ou anotar o código de postagem recebido via e-mail, e apresenta-lo na hora de realizar a postagem nos Correios.

 

09.         Assim que o comprador receber o código de postagem, o mesmo terá o prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas a partir do recebimento do e-mail, para se dirigir até uma agência dos correios e efetuar a postagem. Caso o referido prazo não seja cumprido, o código de postagem perderá sua validade, e os custas da operação ficarão por conta do comprador.

 

10.         O código de postagem, que serve como autorização, só é aceito em agencias próprias dos Correios. Veja a lista completa no site: www.correios.com.br/serviços/agencias. As agências próprias são identificadas pela sigla AC.

 

11.         Assim que recebermos seu produto, nosso departamento trabalhará para analisar seu caso, em média, este processo dura 7 (sete) dias úteis. Se estiver tudo correto, efetivamos a troca do produto via PAC (correios), ou no caso de devolução, iniciaremos o processo de recuperação dos valores pagos.

 

12.         Nos casos em que o pagamento foi realizado com Cartão de Crédito, comunicaremos o cliente, assim que efetuarmos o cancelamento. Porém o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do Cartão de Credito.

 

13.         Caso tenha alguma dúvida, você poderá entrar em contato conosco através dos nossos SAC:

              Email: [email protected]

              WhatsApp: (43) 99180-0002

 

Dístico Confecções Ltda.
Rua Doutor Munhoz da Rocha, 385 - Barra Funda
Apucarana - PR
CEP: 86800-607